sábado, 2 de outubro de 2010

Tradução do poema Maybe

Algumas pessoas me pediram para traduzir o poema "Maybe" que postei aqui no blog,então especialmente para essas pessoas estou postando...Ao longo do dia e da noite vou ver se consigo postar mais alguns também...Espero que gostem...

Talvez

Talvez não seja hora de mudar
Talvez seja tempo de permanecer o mesmo
Talvez não seja hora para viajar
Talvez seja hora de ficar em casa,quieto

Talvez o sol não esteja brilhando por mim
Talvez ele não esteja brilhando por ninguém
Talvez a lua não seja uma amante
Talvez ela seja apenas uma jogadora

Talvez o mundo não esteja quebrado
Talvez alguém apenas se esqueceu de terminá-lo
Talvez meu amor por você não tenha acabado
Estou certo de que sem você não consigo respirar

A vida é um "Talvez"
O amor é um "Talvez"
Tudo é
Não somos nada,ninguém é alguma coisa

Tentamos,mas nunca alcançaremos
A perfeição não foi criada para nós
Duas crianças desempenhando papéis diferentes dos quais foram feitas para viver

Embora sejamos pequenos
Ainda pensamos grande
Egoísmo
É isso o que somos,pessoas egoístas

Por que você não engole seu orgulho
E tenta por uma vez,viver a vida com dignidade?
E por que você não me liberta se continua dizendo 'não'?

Talvez você não esteja vivendo
Talvez você esteja apenas existindo
Para que isso?
Para quem é isso?

Você nem mesmo consegue responder essas perguntas simples
Talvez por que você não conheça de verdade a vida
Ou você não conhece você mesma.

B.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário