segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Teus Olhos...

Teus olhos,
gotas cristalinas que enchem de paz
o meu turbulento ser
que enchem de alegria o meu triste viver


Teus olhos,
luzes que me fazem enxergar
em meio a escuridão
que me fazem saber
que nem tudo o que queremos
temos nas mãos


Teus olhos
sempre teus olhos


Temo que neste momento
possas estar me vendo
Temo pois não quero que saibas
(pelo menos agora)
que estou apaixonado por ti
mas como mostraste a mim
a luz,o caminho,a direção
vou lutar por ti


Essa decisão tomei ao descobrir
Que sem ti sou cego e indefeso
Mas contigo sou protegido pelo teu amor
e contigo posso enxergar
porque tu és a minha luz
e teus olhos são a luz do meu viver.

B.M.


Esse poema foi um dos meus primeiros,e com esse poema eu venci o terceiro lugar em um concurso de poesias e poemas das escolas do Rio de Janeiro. Me orgulho desse texto,não apenas pelo fato de com ele ter conquistado tal prêmio,mas sim pelo fato de que o mesmo foi escrito para uma pessoa,que mesmo não estando fisicamente entre nós,continua sempre mais viva a cada dia que passa em meu coração. Seus olhos verdes que sempre me iluminavam durante o dia e a noite,toda vez que sonhava com ela...Tinha pensado em postar algo mais no blog,mas decidi deixar somente este e só depois postar outro,como uma homenagem àquela que fez da sua vida o meu motivo para viver.Sempre alegre,sempre viva,sempre minha, R...

Nenhum comentário:

Postar um comentário