domingo, 17 de outubro de 2010

Anjo de Marfim

Olhei para o céu e vi que as estrelas perdiam o brilho
Vi que o sol já não nascia mais com a mesma beleza
E nem a lua se fazia presente pra iluminar meus passos na noite escura e fria
Não havia mais esperança,não havia mais razão para tudo ser

Procurei e não encontrei
Esperei e não tive resposta
Então estava a ponto de desistir
A chama em meu coração quase se apagava
Quando alguém a reacendeu

Do céu apareceu um anjo
Sua alma era mais pura que a água da nascente de um rio
Mais simples do que a mais simples das palavras
De sua boca não saía palavras e sim canções
Que me encheram de amor e esperança
Me devolveu tudo o que um dia havia perdido

Acreditei de novo na vida
Voltei a confiar no poder do amor
E assim continuo
Anjo que sempre fala a mim
E tem o poder de transformar meu mundo
No melhor lugar para viver

Espero por ti a cada minuto em que não te vejo
A cada segundo que não converso contigo
Fecho meus olhos e vejo sempre você
Ouço sua doce voz e sinto seu amor
Ainda que não o tenhas por certo
Sinto,apenas sinto

Quis saber como aconteceu
Quis saber o por que
Mas vi que era melhor apenas te ter
Sem razões,sem explicações

Quem sou eu para ti?
Ainda ouvirei essa resposta
Eu já sei quem és para mim

Anjo de candura
Anjo de marfim
Anjo bom
Anjo meu
Meu anjo
Você
--------------------------------------------//--------------------------------------------------

Um comentário:

  1. Ah... que anjo mais especial hein? e vc ainda finaliza com um versinho de Cecília Meireles? assim não vale, tá bom demais!
    Adorei sua poesia, sua sensibilidade. Vc deve ser um cara especial tb. Que bacana. Te desejo muita sorte, muito amor e muita felicidade. Vou te seguir!
    Um beijão,
    Sarah Micucci
    http://imperiodosdeuses.blogspot.com/

    ResponderExcluir