domingo, 17 de outubro de 2010

Nós dois,amigos,poetas

Você me amou sem eu saber
Você me ama e agora sei
Posso não ser o melhor para você
Posso ser tudo o que você precisa

Queria poder dizer 'Te amo'
Queria poder sentir o mesmo por ti
Não apenas como amigos mas
Do jeito que você sente por mim

Amor incondicional,mesmo que doa em ti
Amor puro,mesmo que borrado com as marcas de uma lembrança chata
Amor de homem,de mulher
Amor de ser humano

Me dê sua mão
Deixa eu te mostrar um novo lugar
Olhe nos meus olhos e veja meu coração
Olhe bem fundo e veja você

Me cativou no primeiro 'Oi'
Me ganhou quando disse 'Te amo'
Pode ser,quem sabe um dia será
Vamos esperar por ele
Pelo tempo

Não sei de nada
Tudo o que sei é quem tu és para mim
És um ombro amigo,uma voz que acalma
Um sonho

Sei quem somos
Amigos,irmãos,poetas amantes
Dois vagabundos em busca de não sei o que
Vadiando nas esquinas do coração
Apanhando e aprendendo
Chorando e sorrindo
Mas nunca,nunca deixando de fazer o mais importante
Viver com poesia e muito amor.

B.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário