sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Carta aos amigos...

Segurei tua mão,não quero mais largar
Seguro tua mão e te ajudo a caminhar
Em ti encontro forças
E em mim encontras também
Porque somos um

Você me leva a um novo mundo
Você me mostra o real, o ideal, o surreal, o legal
Encontramos o medo, a dor, a confusão
Mas nosso amor é sempre maior

Chorei e você me ajudou a sorrir
Sorri e você me ajudou a entender
Entendi e só então me dei conta do seu valor para mim

Mesmo muitas vezes longe
Te sinto aqui
Não porque te penso a todo instante apenas
Mas porque estás em mim
Em meu coração

Te canto uma canção
Te conto uma história
Te mostro o lado bom da vida,
e te ajudo a enfrentar o ruim

Te faço um filme, vivemos cada cena
Te faço qualquer coisa
Te escrevo este poema
Para que cada vez que você o ler,
saiba o que sinto por você

A maior prova da verdadeira amizade
é fazer com que mesmo longe,
nosso coração chegue ao outro e o aqueça
com amor e carinho

Por isso amigos, lhes escrevo esta carta
Ponho nela uma parte do meu coração
Dividida em palavras
Palavras que vão se juntando a cada linha lida
E vão aquecendo seu coração
Com cada lembrança vivida

Amigos hoje, amanhã, sempre
Até quando eu não mais puder...

B.M


Este poema dedico a todos os meus amigos.Pessoas que fazem a minha vida ter sentido para ser.Me fazem feliz a cada dias apenas por saber que tenho a cada um.Amo a todos...

-Christine; -Ingrid; -Maiara; -Ákyl; -Thales; -Hyggor; -Pedro; -Ana C.; -Kinha; -Kelly Francyne; -Luan Inácio; -Tiago; e a todos os outros que sabem que são tão especiais quanto aos que foram citados e sabem o motivo de não terem sido citados também...Amo vcs demais...

Um comentário:

  1. ' O qe dizer deste texto? Ele por si só já se diz tantas coisas, né? Quem sou eu pra dizer algo a mais? Amizade é isso, é bocado de tudo isso, é o mundo de tudo isso. Diria: Mt beiin senhor poeta, o senhor me deu um banho de AMIZADE! #Fui!!!

    ResponderExcluir