quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Poema de uma manhã de sonho e fé...

Hoje acordei com pensamentos positivos e acho que nada melhor para expressar esse sentimento,do que esse meu poema que escrevi há um tempo atrás.

POEMA DE UMA MANHÃ DE SONHO E FÉ

Não sei se sou poeta,
mas sei que sou contador
Conto histórias da vida,do sonho,do amor
Histórias que vivi,viveram,que quero viver

Não sei se sou artista,
mas sei que sou sonhador
Sonho com a vida,sonho com o sonho,sonho com o amor
Talvez eu sonhe viver de amor

Não sei se sou paciente,
mas tenho esperança 
Espero ser,poder e ter
Ser alguém que pode ser feliz por ter fé

Não sei se sou tudo
mas sei que sou nada
Sou criança aprendendo a andar

Do que adianta sonhar tudo,
viver tudo,ser tudo
Poder ter tudo
E não ter mais nada pelo que viver a vida?

     Esse poema escrevi na véspera de um teste para um curso que eu queria muito fazer,refletindo sobre minha vida,meus anseios e sonhos.Não fui selecionado para o curso,infelizmente,mas ainda assim esse poema se faz muito forte em presença em minha vida.É o que acredito e acho que devemos acreditar,sempre na esperança e fé em Deus.

    Bom,por hoje é só.Espero que tenham gostado deste simples poema mas que foi feito com muito coração.

    Boa noite a todos.

     B.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário