domingo, 8 de agosto de 2010

O começo...Um pouco de mim e sobre o blog...

Bom dia,boa tarde,boa noite.Este blog foi criado com um único intuito,o de compartilhar com vocês um pouco da minha poesia.Contos,poemas,poesias,músicas,frases,toda e qualquer forma de expressão da arte de escrever pretendo postar neste blog.A príncipio,pretendo postar somente meus trabalhos,porém não significa que o mesmo está vetado à obra de outros colegas.
Meu nome é Bruno Mattos,tenho 20 anos,sou do Rio de Janeiro e amo a arte de escrever.Escrevo desde os meus 6 anos,quando aprendi a ler e escrever.Amo cinema,teatro e um bom livro.Não posso dizer que sou um grande escritor,porém tudo o que escrevo faz parte de um momento,de algo pelo que passei ou simplesmente algo que me veio a mente e achei oportuno escrever.
Nesse blog não é aceito nenhum tipo de agressão verbal à nenhuma obra ou artista,é livre a expressão de idéias e opiniões,contanto que não exceda o limite do respeito devido a todos os seres humanos.
Bom,espero que este seja apenas o começo de uma grande jornada...
Arte é vida,é sonho.Enquanto o homem sonhar e tiver dentro de si um artista,o mundo sempre será um bom lugar pra viver,com mais alegria e conteúdo.
Com essa minha frase,saúdo a todos e espero que possam aproveitar ao máximo todo o conteúdo deste blog.
Lembrando que todas as obras são de direitos reservados,podendo ser usadas para divulgação sempre com os créditos devidos ao artista.
Sejam bem vindos ao mundo das palavras.Sejam bem vindos ao meu mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário