domingo, 8 de agosto de 2010

Ao Tentar...

Como posso ser tão estúpido a ponto de não te perdoar sabendo que todo ser humano falha
 e que o perdão é a unica forma de manter viva a esperança de se relacionar?
Como posso ser tão burro a ponto de não abrir meu coração a quem de verdade me ama,
se nem ao menos quem eu amo está mais aqui para que eu possa entregar todo meu sentimento?

A vida não me ensinou a vive-la e nunca irá me ensinar,
Só o que tento fazer é acertar,mesmo da maneira mais errada
O que tento é viver mesmo sentindo que aos poucos estou morrendo

Posso não ter aquilo que eu gostaria de ter,mas tenho mais
Tenho a quem entregar meu coração e deixa-lo ser cuidado
Tenho forças para abrir minha alma e deixar entrar um refresco
Uma nova esperança de existir
Só não tenho a coragem de deixar sair aquela que mais amei

Talvez um dia eu alcance o melhor,
Talvez eu nem o conheça
A vida é feita de talvez
Nunca saberemos o que irá nos acontecer
Nunca saberemos quando iremos morrer

Só o que sabemos é que tudo isso um dia vai passar
Mas o amor,é tudo o que vai ficar

Posso não fazer as escolhas certas,
Posso não acertar do começo ao fim,
Mas sei que as tentativas vão fazer válida a minha passagem por aqui
Minha passagem por tua vida.

Espero que essa não seja apenas uma tentativa de acertar
Mas uma forma de não errar
Ao menos dessa vez.

                           Bruno Mattos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário