quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Carta de uma única exceção...

Como dói essa distância...Te tenho tão perto e ao mesmo tempo estás tão longe.Tenho vontades,medos,desejos e receios.Sou ser,sou humano.Sou tudo e ao mesmo tempo nada.Quando estou contigo me encontro,mas é só você desligar e me perco novamente.Meu coração pede,a vida não me dá,minha alma chora.Chora e se afoga com suas próprias lágrimas,e aos poucos vai morrendo,na espera de que você venha e com todo o amor que preciso,com todo o amor que espero que você tenha por mim,você me salve da minha própria vontade de viver.
Posso não me amar o suficiente para enfrentar tudo isso,mas o amor que tenho por ti ainda me ajuda.Mas o que sustenta esse amor não são palavras nem gestos e sim a minha fé.Minha fé em mim mesmo,em ti,na vida,no amor....no nosso amor,que sei que ainda não morreu.Por mais que seja difícil,eu preciso que a escolha seja feita.Seja eu ou seja quem for,eu preciso de uma resposta...Meu coração não aguenta mais esperar,muito menos longe de ti.Te quero o melhor,te quero bem,te quero pra mim,pra nós.
Tudo o que realmente espero e quero,é poder ser e te fazer muito feliz,enfrentando tudo e todos,tudo em busca e a favor daquilo que nos uniu desde o principio e que de tão forte que foi,não acredito que tenha morrido,nosso amor.
Eu sou,tu és,nós somos...Nunca me esquecerei quem sou pra ti,tua única exceção,e não esqueça nunca quem tu és pra mim,aquilo que sonhei,que sonho e que esperarei a minha vida inteira se você me pedir e disser que ao final  valerá a pena. Tu és simplesmente tudo.Obrigado apenas por existir e por me deixar fazer parte dessa tua grande e maravilhosa existência.Te amo.

B.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário