quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Por que te amo?

Por que te amo?
Por mais que eu saiba a resposta não sei se tenho coragem de acreditar nela
Ou até mesmo de aceitá-la

Me dói muito te ter e ao mesmo tempo não ter você
Me dói ter que ouvir e depois falar
Me dói não te escutar

Não está em ti
Está em mim a resposta pra tanta confusão
Está em mim a resposta,a chave
O caminho para minha própria felicidade

Porque se eu for não sei aonde irei
Se eu ficar não sei o que farei
Se eu demorar posso não ter a chance
De te encontrar novamente a minha espera

Teus olhos,tua boca,tuas palavras
Tudo em ti me faz sonhar
Tudo em ti me fazer esperar e acreditar
Que ainda podemos ser felizes

Com tudo o que temos,podemos lutar
Com o que somos,podemos sobreviver
Não mais dois amigos apaixonados
Mas dois apaixonados que sempre serão amigos

Te quero,espero e te terei
Cedo,tarde em algum tempo
Te terei e poderei te responder
Com toda a certeza do meu coração
Por que te amo.


B.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário