sábado, 11 de setembro de 2010

Planos...

Bom pessoal,hoje estou apenas passando pra contar meus projetos nos quais estou trabalhando.Fora o livro que estou escrevendo,e que estou adorando por sinal nunca me senti tão inspirado e nunca fluiu tanto como escrever este livro esta sendo.
Tenho outros projetos ainda maiores,e que envolvem outros poetas blogueiros como eu...rsrsr
Bom,amanhã vou postar um poema chamado "Minha Janela",um dos que mais gosto...Espero que vocês gostem também...
Por hoje é só,me despeço deixando o meu endereço do twitter que é @BRUNNOMATTOSS e desejo a todos uma boa noite...

Um comentário:

  1. Olá Bruno!

    Vim conhecer o sorriso simpático que está a me seguir..rs

    Bom saber do livro que está escrevendo, este é o desejo de 10 em 10 poetas que ainda não publicaram, me incluo nesta lista...

    Sigo-te.

    Sucesso na caminhada! Bjs!

    ResponderExcluir